segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Florence Welch


A vocalista da banda Florence and The Machine, Florence Welch, anunciou que ficará um ano de férias. Ela disse ao Terra que como a gravadora não está fazendo pressão para o próximo disco, resolveu passar um tempo parada em Londres. Bem, não exatamente parada, porque Florence declarou que pretende praticar um jogo que adora, e que chama de Hipster Safari, apenas sentar e observar as novas tendências de moda. E já que se trata de Londres isso pode levar horas e horas. E enquanto ela se diverte com o seu jogo, a gente pode aproveitar e ouvir os dois discos, aí já aquecemos os ouvidos para o terceiro. A inglesa lançou seu album de estreia, o Between Two Lungs em julho de 2009, e depois em 2011 chegou com o Cerimonials. Os dois seguem a mesma linha, com baladinhas mais dançantes e que tocam nas rádios, e algumas músicas mais calminhas, onde reina a voz de Florence. E mesmo quando seus hits tocam sem parar, não dá pra enjoar. Tem como não amar Dog Days Are Over do primeiro disco?! Além de cantar músicas autorais, ela já gravou diversas faixas de outros atores. Amo Postcards From Italy do Beirut, prefiro até do que a versão original, e também não consigo resistir ao cover de Halo, da Beyoncé (Sim, isso existe)!






Estilo 3




Além de se destacar no mundo musical, Florence também apareceu com um estilo único e super feminino. Sempre cheia de rendas, transparência e roupas soltinhas, ela abusa de saias e vestidos, e arrisca uns chapéus de vez em quando (tem um vinho dela que amo, quase igual ao que está aqui ao lado). Tudo com o complemento do cabelo ruivo, que as vezes fica mais claro ou mais escuro, mas não importa, tá sempre lindo. Os sapatos do tipo oxford estão muito presentes também no seu figurino, e são uma alternativa menos girlie do que um par de sapatilhas, e menos "relaxado" que os tênis. E não são só os fãs de Florence and The Machine que a acham estilosa não, afinalela já apareceu na capa da Vogue UK, da Vogue japonesa e da Harper's Bazaar
também do Reino Unido.


Na montagem que fiz no polyvore, essa invenção incrível da humanidade, coloquei peças que achei que tinham a ver com o estilo dela. Blusa à venda na monki.com por 20 euros, saia River Island por 18 libras, sapatos Ollio por 18 dólares, e chapéu French Connection à venda na asos.com. Ai, eu sei que é tudo da "gringa" e isso é um saco, mas é que as peças do Brasil estão em bem menos quantidade no site que uso, mas pelo menos alguns sites entregam aqui (a taxas absurdas, confesso). Melhor mesmo é o look servir de inspiração, afinal as lojas do Brasil também são bem legais e cheias de coisas interessantes. Até a próxima!

2 comentários: